4 de junho de 2007

A BÍBLIA

Numa viagem de negócios, no quarto de hotel, procuro algo para matar o tempo, e eis que na gavetinha da mesinha cabeceira, me deparo com um 'bíblia', que usualmente está sempre para todos os hóspedes, pego e esfolheio as primeiras páginas para ver se algo me desperta a atenção, eis que algo me desperta atenção...






Não perco tempo, pego logo no telefone, e peço para a telefonista procurar algo para me mim para ocupação da noite que iria ter sózinho naquela cidade distante de minha morada, conversa puxa conversa, e logo aparece algo de pronto, a convido para um jantar a sós comigo, depois de tanto insistir, eis que a telefonista cede ao meu pedido....







Peço tudo para os serviços de quarto, queria dar tudo para despertar nela algo de especial, afinal seria uma noite diferente, eu e ela dois desconhecidos, pois teríamos que estar acolhedores para o desenrolar de uma noite de romance, uma noite única, a minha lá na cidade desconhecida, e ela com um simples hóspede....







Jantar longo, de muita conversa, afinal eramos dois estranhos, mas como estavamos no quarto, tudo leva indícios de acabar na cama, carícias para cá e para lá, e assim foi, dois amantes como se fossemos dois velhos conhecidos, enrolados e entregues aos mais profundos desejos de 'amor', de sexo, dois corpos entrelaçados no desejo...






Depois de tanta entrega e de tanta luxúria, passamos muito tempo conversando, parecia que eramos dois namorados, mas ela não estava satisfeita, afinal de contas como é que eu sabia que ela estava disponível ?

A pergunta inevitável;

- Meu doce, como soubeste que eu estava só, aqui para você ?... me conta vai !!!










Eu não podia lhe dizer, afinal de contas estava ali um recado para todos os que ali se hospedavam, mas se você quizer saber, vá abaixo e veja !!!












Sem comentários: