7 de julho de 2007

TRILEMA !!!










Meu amigo Tony, de semblante carregado, me confessa que tem um 'trilema', ao qual eu lhe respondo;






- Qual 'trilema' qual merda, é um dilema que tu tens...



- Isso queria eu, mas é de facto um 'trilema' !!!



- Então conta lá a causa...
















- Te lembras que Araújo me deve uns cobres, e eu comecei a ir a casa dele para cobrar a divída, então não é que está sempre a mulher de roupa sugestiva, e eu 'pimba', só que depois de vir embora satisfeito, está cá embaixo no corredor um tipo que dá com a alavanca no meu sim-senhor...





- Mas isso nunca deixa de ser um dilema !!!


- Qual quê, continua a ser um 'trilema', é que já não sei se vou por causa do dinheiro, se é por causa da mulher do Araújo, ou se é por causa de levar com a alavanca do tipo...

Sem comentários: