13 de fevereiro de 2008

' IMAGENS PARA QUÊ ? '








Basta fazer uma simples pesquisa, e somos logo bombardeados por dados mais que contraditórios ao que se pronuncia para aí, tanto na impresa escrita como nas promessas dos chamados inteligentes do nosso estado de governação, em que prometem muito e pouco colocam em prática.
As camadas de deficientes que por este pequeno país, chamado um dia de jardim à beira-mar plantado, são descriminados a torto e a direito, para não dizer aqui palavrão.
Se até na saúde acontece o que se viu aí acima colocado, como não serão os milhares de empreendimentos semi-acabados e a construir por este país fora, em que não é aplicada a lei das acessibilidades para os deficientes, dizem que são punidos por lei, mas na prática, depois de feitos os mesmos empreendimentos, são os mesmos que passam as licenças que fazem as vistorias para habitabilidade dos mesmos.
Fazem isso a troco de favores e de moeda em troca, porque basta ver muitos dos chamados fiscais camarários bem montados e fazer boas vidas, e na gíria tem um ditado que diz, "quem cabritos vende, e cabras não tem"....



Sem comentários: