1 de fevereiro de 2008

' MERDA COM CASCA '







Dois meninos estavam a brincar com balões. Chutavam para cá, chutavam para lá, até que um balão acabou entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete. Eles espreitaram para dentro, viram o balão molhado, ficaram com nojo e deixaram-no lá mesmo.
.

Pouco tempo depois o pai entrou e sentou-se sem notar o balão. Ficou li, lendo, enquanto fazia o serviço. Ao terminar, olhou para dentro da sanita e ficou horrorizado com o espectáculo.

As suas fezes tinham coberto o balão e a impressão que se tinha era de um imenso absurdo, um gigantesco bolo fecal !

Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo pelo telemóvel, para um seu amigo ue era médico:

.

.



- Gabriel, eu enchi a retrete de trampa. Nunca vi tanta assim na minha vida ! Acho que devo estar com um algum problema sério !

- Nelson, com certeza que estás exagerando !

- Qual exagerando, qual quê, meu ! Eu estou na casa de banho a olhar para este 'merdel' todo... Eu devo estar muito, muito doente !

- Bom, como já estou de saída para casa, aproveito e passo aí que é a caminho e dou-te a minha opinião, se isso te deixa mais tranquilo !

O médico chega e vai directo ao encontro do amigo, que estava à sua espera, à porta da casa de banho.

- Olá, Nelson, ora vamos lá ver isso que vo................ NOSSA !!! MÃE O CÉU !!! O que é isto ???? O que é que você comeu, criatura ???

- Eu não disse ?! Agora acreditas ?!
.

.
- Minha nossa ! Isto é inacreditável !

- E então, será que eu tenho algum problema sério ?!
- Olha, o melhor é eu levar uma amostra desse 'co-co-zão' e mandar analisar !
O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material ............ BUMMM !!!!!!!!!!!

O balão estoura e voa merda para tudo que é sítio ! Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, completamente cobertos e merda olham-se e, estupefacto, o médico berra:
- Puta que te pariu ! Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida, mas peido com casca, nunca !

Sem comentários: