19 de maio de 2007

SONHO DE TOLO


Porque eu vivo procurando
um motivo de viver,
Se a vida às vezes parece esquecer de mim?
Procuro em todas, mas todas
não são tu...
Eu quero apenas viver, se não
for para mim, seja
para ti...
Mas às vezes tu pareces
me ignorar,
Sem nem ao menos me olhar,
me magoando a sério...
Atrás dos meus sonhos
eu vou correr,
eu vou me achar, para mais
tarde em ti me perder...
Se a vida dá presente,
o meu,
onde está...
Será que este mundo tem jeito?
Este mundo cheio de preconceitos...
Quando estou só, penso na minha solidão,
juntando pedaços de mim
que cairam no chão,
juro que às vezes nem ao
menos sei quem sou...
Talvez eu seja um tolo,
que ainda acredita no Amor...
Na procura de te esquecer,
eu fiz brotar uma flor...
Para carregar junto ao peito,
e crer que este mundo
ainda tem jeito...
Como príncipe sonhador...
Sou um tolo que acredita,
ainda, no AMOR...
(autor desconhecido)

Sem comentários: