29 de dezembro de 2007

' FERRARI, NUA E TATUADA '



Pára um vermelho Ferrari num posto de venda de gasolina, sai dele uma loira e estonteante mulher tatuada e nua. Entra na loja de self-service para comprar cigarros. Usa cabelos longos e sapatos com saltos bem altos, como a foto acima demostra . Aparenta 30 anos de idade.

Cena de filme ? Não... é real e foi documentadada.
Mais ainda, não fora a primeira vez que isso aconteceu na pequena cidade de alemã de Doemitz, conforme contou à agência Reuters a funcionária da loja de conveniências Inês Swoboda.

A mesma loira, no mesmo Ferrari vermelho, sempre nua, tatuada e de sapatos de saltos altos, passou outras vezes por aquela pequena loja. Sem pressa e a fim de comprar cigarros. Pelo jeito, é uma tabagista inveterada.

A loira, agora, acabou por ser fotografada por um motorista. Pela surpresa, ele tremeu e ficou sem jeito que até esqueceu de pegar no telemóvel para fotografar. As fotos tiradas, só duas, já começaram a correr pela Alemanha, em sites.

Será que a tal loira queria fumar ou é apenas uma exibicionista ?

Em nenhuma das duas hipóteses..., tenho algo contra. Só lamento não ter estado lá. Nada tenho contra as duas medidas, só que aqui em Portugal a partir de Janeiro, fumar vai ter os seus códigos e restrições, bem como multas, que os amantes do cigarro nos queixos, terão que se cuidar.




Voltando à loira da pequena cidade de Doemitz, não se sabe quando precisará comprar cigarros novamente. Pior, ninguém anotou a matrícula do Ferrari e nem pediu numero telefone para esclarecer uma dúvida.
Qual seja:
Será que o ar condicionado do Ferrari estava avariado ?

Sem comentários: