2 de dezembro de 2007

'O MENDIGO'




Um mendigo maltrapilho e malcheiroso entra na Brasileira e pede a um freguês que lhe pague um café.
Com pena, Bocage lhe oferece uma cerveja.
O mendigo diz:
- Não obrigado, não bebo, só quero o café.
Bocage se oferece para comprar um bilhete de Lotaria.
- Não obrigado, eu não jogo, só quero o café.
Com toda gentileza, Bocage lhe oferece um cigarro.
- Não fumo, eu só quero o cafézinho mesmo - recusa o mendigo.
Penalizado, Bocage diz que lhe paga uma noitada com uma prostituta no Bairro Alto.
- Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero um café, só o café.
Então Bocage leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar o melhor café do mundo.
Curiosa, ela pergunta ao marido:
- Por que trouxes-te este mendigo sujo, fedorento, para tomar café aqui em minha casa ? - Ele merece ! É uma verdadeira lição de vida que você vai aprender ! Eu o trouxe para te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma e não dá uma foerada fora de vez em quando !!!

Sem comentários: