24 de janeiro de 2008

' DEPOIS DO SEXO, O QUE ELAS DIZEM '

ADOLESCENTES









- Aiiiiiiiii será que vou engravidar ?
NAMORADEIRAS









Como te chamas ?
TARADAS
.


Porra... porque paraste ??? Paraste porquê ?

MODERNAS
És bem melhor que o conas do meu marido...
.

















.
DONAS DE CASA









Já acabaste ? Posso fazer o jantar ?
.
EXIGENTES
.


.
Isso é o melhor que consegues fazer ?
.
INGRATAS



Só esta merda...
.



.












INSEGURAS
E agora... o que as minhas amigas vão pensar de mim ?
.
MENTIROSAS

Tu és o primeiro que me fez sentir tão bem !!!
.


INSACIÁVEIS
Os preliminares estão bem, agora vamos fazer o melhor...


PROFISSIONAIS
São 100 ...
.


.

ESPOSA

Então... não consegues pô-lo de pé ?

Outra vez esta ???
.









1 comentário:

Anónimo disse...

SIMPATIA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSSB de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que FSSB venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que FSSB não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Queele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu mistérioso poder que sempre dá certo.Amém...) Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar em in forum diferente es simpatia abaixo e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa , beijos Ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não mais será a mesma.
ok